Política de Cancelamento
Você decidiu se inscrever em um curso promovido pelo professor Gustavo Reis? Que legal! Fico muito feliz com sua escolha! Embora eu esteja sempre trabalhando muito duro para que você fique satisfeito, sei que imprevistos acontecem. Por isso, apresento a você minha política de cancelamento (mas tomara que você não precise usar!):
Cursos com um único encontro
Seu investimento sempre estará completamente protegido: se o curso não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral até o dia seguinte de sua realização.
Cancelamento de curso
Caso a realização de um curso seja cancelada, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.
Cursos com mais de um encontro
Sua tranquilidade em primeiro lugar: se o primeiro encontro do curso não corresponder às suas expectativas, basta solicitar o reembolso integral até o dia seguinte de sua realização. A partir da realização do segundo encontro, os valores não são mais reembolsáveis.
Mudança de datas ou de professores
Em caso de mudança de datas ou de professores, você receberá uma notificação que será enviada por e-mail ao endereço cadastrado no sistema. Você poderá escolher entre aceitar a mudança ou solicitar o reembolso. Caso você opte pelo reembolso, todos os valores pagos serão devolvidos integralmente.
Repasse de inscrição
Caso você não possa participar de um curso em que se inscreveu, você poderá repassar sua inscrição a outra pessoa. Nesse caso, você precisará entrar em contato conosco usando o formulário de contato disponível no rodapé dessa página informando os dados da pessoa que você irá autorizar a utilizar seu ingresso.
Devolução de valores pagos
Em qualquer situação que envolva a devolução de valores pagos, o ressarcimento acontecerá por intermédio da mesma forma de pagamento usada por você para adquirir o curso. Caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito, a compra será estornada (consulte a administradora de seu cartão de crédito para saber detalhes e prazos de processamento). Na hipótese de boleto ou Pix, o ressarcimento será feito por transferência bancária.
Em qualquer uma das situações descritas acima, caso você opte por reembolso, ele será feito em até 7 dias úteis contados a partir da solicitação. Se você tiver qualquer outra dúvida relacionada à minha política de cancelamento, é só entrar em contato usando o formulário disponível no rodapé dessa página. Pode ter certeza de eu vou ficar muito feliz em resolver!
Tem alguma dúvida? Quer esclarecer?
Mande agora mesmo uma mensagem pelo WhatsApp:
Se preferir, entre em contato por e-mail: